A Fundação Benedito Pereira Nunes estabeleceu uma parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein para estruturar uma política de gestão de cargos e salários abrangendo a FBPN e suas instituições mantidas: Hospital Escola Álvaro Alvim, Faculdade de Medicina de Campos e Centro de Saúde Escola Custodópolis.
Os trabalhos tiveram início na última semana, quando os consultores do Albert Einstein, Fernando Andrade Silva, Marcos Vinícius Lopes de Miranda e Marilene Wesshaar, visitaram a FBPN e suas mantidas. Para facilitar a comunicação, um grupo representativo da FBPN foi formado, incluindo Edgard Andrade, Diretor Financeiro; André Matias, Superintendente Administrativo; Wainer Teixeira de Castro, Diretor de Gestão de Pessoas; Paulo Tavares, do Departamento Pessoal; Renata Oliveira Campos, do setor de Recursos Humanos e Edilbert Pellegrini, Diretor-Geral da FMC.
Além das reuniões com o grupo de trabalho, diretores da FPBN e de suas mantidas, os consultores visitaram as instituições para conhecer as suas respectivas infraestruturas. Essa visita permitirá um diagnóstico preciso da situação atual, possibilitando a elaboração de uma proposta viável de valorização profissional.