Colaboradores do HEAA participam de Capacitação do TRANSFEREGOV

Um grupo de colaboradores do Hospital Escola Álvaro Alvim, composto pelas secretárias executivas Giselle Alves e Fabiana Gomes Rosa Dias e pelo assistente de compras João Dias Ferreira, participou, nos dias 19, 20 e 21 de junho, de um treinamento sobre a plataforma TransfereGov, na cidade de São Paulo. O objetivo principal foi capacitar os participantes para utilizarem de forma eficiente todas as funcionalidades oferecidas pela plataforma governamental.

Durante a capacitação, realizada pela Organização Paulista em Gestão Pública (OPGP), os participantes, oriundos de diversas instituições, tiveram a oportunidade de aprender a elaborar propostas, executar instrumentos de parcerias, realizar transações, acompanhar processos, gerar relatórios e utilizar todas as ferramentas disponíveis para otimizar a gestão de recursos.

O treinamento também buscou proporcionar aos participantes um entendimento aprofundado sobre as políticas e diretrizes que regem a plataforma, como forma de captação de recursos junto ao Governo Federal. Os participantes aprenderam a utilizar ferramentas de gestão, painéis gerenciais, consultar emendas parlamentares, buscar programas disponibilizados pelos Ministérios e elaborar suas propostas. Eles passaram por todas as etapas do processo de execução dos instrumentos, desde a aprovação até a conclusão da prestação de contas.

Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Noticias Recentes