Como gesto de gratidão e reconhecimento aos colaboradores e professores da Fundação Benedito Pereira Nunes e instituições mantidas: Faculdade de Medicina de Campos, Hospital Escola Álvaro Alvim e Centro Escola de Saúde de Custodópolis, a FBPN viabilizará o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 28 de junho. Por lei, esse pagamento poderia ter sido feito até 30 de novembro.
A solicitação foi feita pelas associações representativas dos trabalhadores da instituição – Associação dos Professores (ADOMEC), Associação dos Funcionários Administrativo (AFAMEC) e Associação dos Funcionários Assistenciais (AFASS).
Segundo o presidente da FBPN, essa antecipação decorre de uma gestão responsável. “Desde o início da nossa gestão, gerimos a Fundação e suas mantidas com grande responsabilidade econômica. Com a estabilidade financeira que conquistamos, conseguimos estender esse reconhecimento às nossas equipes”, afirmou.
Estiveram presentes na reunião que confirmou o benefício o Presidente da FBPN, Dr. Geraldo Venâncio; Diretor Financeiro Edgard Andrade; Superintendente Administrativo, André Matias; Gerente do Setor de Pessoal, Paulo Tavares; Presidente da ADOMEC, Professora Jaíse Ferreira; Presidente da AFAMEC, Andrea Vasconcelos e a Presidente da AFASS, Amanda Duarte.
As representantes das associações expressaram a sua gratidão pelo adiantamento, salientando que beneficiará bastante a todos. “Este reconhecimento é mais um incentivo para a busca contínua pela prestação de serviços de qualidade”, afirmaram.
Na oportunidade foi confirmado o Arraiá da FBPN, que acontecerá no dia 5 de julho, reunindo colaboradores da fundação de das mantidas, FMC, HEAA e CSEC.